domingo, 10 de julho de 2011

Nota de esclarecimento

Devido aos ultimos acontecimentos este blog estará desativado por tempo indeterminado, pois o homenageado Sr. Eliéser Ambrósio não sei porque deixou de seguir a moderadora desse blog, sendo assim, me dou ao direito de não mais atualizar este blog, até que o Eliéser explique o porque deixou de me seguir ou se desculpe, pois não tenho culpa que ele está sentido raiva dele mesmo por não conseguir esquecer a Sra. Claudia Colucci e descontar em seus fãs sua indignação, sei que posso está me equivocando quanto as minhas palavras, mas tenho a humildade de saber pedir desculpas se isso vier a magoar alguém.
Sem mais para o momento, encerro por aqui as atualizações desse blog, sentirei falta, pois acompanho o trabalho do Eliéser desde o momento que ele saiu da casa, mas também não posso ser destratada sem nada ter feito e continuar com o blog como se não tivesse acontecido nada. Peço desculpas aos fãs que assim como eu sentirá falta desse espaço. @AmanditaFeraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo